domingo, 8 de abril de 2012

Customização de shorts - 3

Vocês pedem, eu faço! Mesmo não sendo tão frequente eu tento fazer o possível pra fazer novos tutoriais de customização aqui. Então, o tutorial da vez é de como fazer um short com tachas e ele é muito simples de fazer, só exige um pouco de paciência e perfeccionismo.
Confesso que essas duas coisas não são meus pontos fortes, então o short não ficou como eu queria porque estava ansiosa para ver o resultado... Mas é simples, você só vai precisar de:
  • 1 Shorts
  • Várias tachinhas



Primeiro eu cortei esses bolsos que não ia ficar nada a ver com as tachas nele.
A customização não tem segredo, você só precisa escolher o lugar de onde você vai por as tachas e ir encaixando e virando o short para fechar as tachas nele. Como eu não sou boa pra explicar em escrito gravei um vídeo para ficar um pouco mais claro.



Resultado:

P.s.: Está tendo uma gincana no meu colégio e uma das provas é fazer uma paródia do vídeo "para nossa alegria" e cada visualização do vídeo ganha ponto, então se você puder ver para ajudar com nossa equipe e compartilhar no twitter, facebook e afins eu ficaria muito grata! Vamos lá, equipe Pink.

5 comentários:

  1. Adorei,vou fazer! Adorei ainda mais a musica de fundo, RHCP <3

    ResponderExcluir
  2. PQP, TINHA QUE SER A DANI MESMO! MARAVILHOSA! ESSE SIM É UM POST DIGNO :)

    ResponderExcluir
  3. Onde tem pra vender essas tachinhas aqui em Balneario?

    ResponderExcluir
  4. Como é o nome dessa música de red hot?

    ResponderExcluir

Fala!